top of page

A digital influencer Claudia Métne apresenta Moda e Arte by Teresa Kodama


A moda apresenta mudanças neste momento de crise e a digital influencer Claudia Métne cria looks que unem Arte e Moda para um "novo normal". Para a produtora de moda, reinventar-se virou tendência e abre novas oportunidades para unir os empreendedores.


Neste ensaio com o fotógrafo Patrick Viniciuz, Claudia escolheu os looks assinados pela artista plástica Teresa Kodama. As roupas e assessórios são do Spazio Della Monica Kodama

que reproduz as obras da artista, confeccionadas pela Usoarte.


Teresa Kodama dedica-se intensamente aos seus projetos artísticos; as obras de arte que estampam as roupas e assessórios são reconhecidas e admiradas pelas galerias e por um público especial que valoriza seu trabalho. Diante da inovação e representatividade das obras da artista, a produção do ensaio teve um resultado realmente exuberante.


(a artista plástica Teresa Kodama)


Além de produtora de moda, Claudia Métne apresenta um quadro no programa Casos de Família do SBT e no programa SuperPop de Luciana Gimenez, na Rede TV. Nesta quarentena, a influencer tem apresentado Lives no seu Instagram e criou o canal New Life Style, no Youtube, reunindo parceiros de trabalho e artistas para um momento de entretenimento e informação para seus seguidores.



Instagram @claudia_metne


Instagram @spaziodellamonicakodama

62 visualizações0 comentário

by Jottaelle Arte Digital   |   Todos os Direitos Reservados

bottom of page